Menu
Perfil
Informações sobre Pagamento
Status do pedido e entrega? Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos . Algumas transportadoras e correios também possuem o serviço de rastreamento online.  Como faço para saber se meu pedido foi aprovado? Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos. Quais as formas de pagamento disponíveis? Cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo. Por que meu pedido não foi aprovado? O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito. Qual o prazo para a aprovação do meu pedido? Para compras realizadas com cartão de crédito e boleto bancário, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam corretos. Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido? Não. Esta opção é válida apenas para o pagamento com cartão de crédito se o pedido não for autorizado. A alteração é feita através do e-mail enviado a você ou através de nossa Central de relacionamento.